segunda-feira, 11 de julho de 2011

Já disse o Poeta - Sem música a vida seria um erro...

       Cazuza estava certo, sem música a vida seria um erro. Precisamos de música pra sorrir e música pra chorar. Música pra exorcizar os demônios e música pra acalmar a alma. Música para ser romântica. Música pra ouvir sozinha, pra chorar baixinho. Música pra tomar um porre com os amigos e música pra dormir. Música pra cantar no chuveiro. Música todo dia e toda hora, a todo momento...

Abba - The winner takes it all
Jorge Vercillo – Homem Aranha
Isabella Taviani - Diga Sim pra Mim
Aerosmith – Crazy
Velhas Virgens - Ontem Você Acabou Comigo
Oasis – Wonderwall
Carlota - O Mundo é um Moinho
Aerosmith - Full Circle
Zélia Ducan - Sentidos
Coldplay – Shiver
Isabella Taviani - Luxúria
Vando – Menina
Nirvana - Heart Shaped Box
Maria Rita - Ta Perdoado
Led Zeppelin - Whotta Lotta Of Love
Maria Rita - Muito Pouco
Isabella Taviani - Presente Passado
Black Sabbath - Sabbath Blood Sabbath
Velhas Virgens - Bêbado Rouco e Louco
Legião Urbana - Dezesseis
Black Sabbath – Paranoid
Legião Urbana – Quando Você Voltar
Nirvana - You know you're right
Los Hermanos - Último Romance
The Smiths - I'm So Sorry
Engenheiros do Hawaii – Negro Amor
The Smiths - Please Please Please Let Me Get What I Want
zeca baleiro – Não Tenho Tempo
Marisa Monte – Beija Eu
Nirvana - Smells Like Teen Spirit
Marisa Monte - Dança da Solidão
Paul McCartney - My Love
Chico Buarque - Deixe a Menina
Céu - Lenda
Cazuza - Todo amor que houver nessa vida
Elvis - Can't Help Falling in Love
Cazuza - Porque que a Gente é Assim
Alcione – Ou ela ou Eu
Etta James - Trust in Me
Frejat - Procuro Um Amor
The Turtles - So Happy Together
Tim Maia - Telefone

Nenhum comentário:

Postar um comentário