quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Estou diante de muitas escolhas, o problema é que nem uma é atrativa o bastante...

Eu grito, com meu olhar indignado, e choro. Não há nada mais frustrante que a sensação de impotência, não posso fazer nada diante do que eu quero mudar. Sei que não posso. Mesmo assim me recuso à frustração: Sou orgulhosa demais, e vou tentar sempre justificar as minhas falhas com argumentos positivos. Só que muitas vezes eu choro escondida. Olho no espelho do banheiro e não entendo o porquê de muitas coisas. E minhas lágrimas saem na tentativa de expectorar o gosto amargo da minha boca. Como o vômito que muitas vezes quer sair e eu engulo de volta. Hoje depois de horas sequei o rosto e engoli o choro, e sai do banheiro para a vida: sou assim, e a minha expressão orgulhosa é a minha forma de mostrar que sou forte. E assim vou sustentando a minha mascara e escondendo os meus sentimentos. A verdade é ácida.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário