quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Como alguém pode deixar para trás um amor de verdade e nem sequer lutar???


Eu cansei de dar socos no vento,
Eu cansei de abraçar os vãos,
É o lençol frio que me impele pela manhã,
É a crença de que agora será diferente!

Eu já me aproximei do fim da estrada muitas vezes,
Mas o adeus nunca coube em lugar algum,
Foi a tua voz que se rompeu na ligação que caiu
Que me fez entender que para todo conteúdo existe uma forma;

Edita os teus panos por aí!
Eu recolho os trapos por aqui
E faço deles seta para o meu novo navio,
Nesta nova expedição.


Talvez você possa me acompanhar,
Talvez você possa se atrasar dessa vez,
Você pode dizer que o seu carro enguiçou,
Nós podemos torcer juntos e dizer:
- Quase! Quase!

Podemos chegar inteiros na ceia desta noite
E comermos o que sobrou na beira do abismo,
Podemos nos equilibrar no precipício
E sacudirmos os esqueletos
Em torno de uma nova fogueira;

Podemos nos arriscar nessa dança,
O nosso tombo não será tão intenso assim:
- Se você pular eu salto com você!
O que você me diz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário